Os melhores beijos gays da tv, séries, e web!


Por mais interessante que se pareça beijar um garoto (e é muito), o beijo gay nos dias de hoje não é muito aceito pelas pessoas nas televisões, e nem na maioria das emissoras (exceto na nossa linda Mtv e multishow). Mas, quem precisa de televisão para se ver aqueles beijos gays maravilhosos que nos tiram o fôlego ? Ninguém, né?

Fizemos uma breve seleção de beijos gays aleatórios de novelas, filmes, YouTubers entre outros para vocês esquentarem o dia e esquecer dos problemas.

Outros links que podem te interessar:
Torcedores protagonizam beijo gay na rede tv.
Representação gay na cultura



Viva a vida colorida, se jogue. A seleção, você confere agora:

#01 - Ugly Betty

Se lembra dessa novela? Caso sim, você deve se recordar desta cena tão marcante e maravilhosa, que veremos a seguir: 


#02 - Greys Anatomy

É claro que toda série que se preze, tem que ter uma cena gay, ou um casal, né? Neste caso, não sei em que temporada e nem o episódio, mas a cena é linda!


#03 - O beijo gay de Daniel Radcliffe

É claro que nosso querido Harry Potter, iria entrar nesta lista. Em meio a uma premiação, o apresentador James Corden beijou o nosso astro. Você viu ?


#04 - Sugar Baby Love

O comercial francês a seguir retrata a prevenção contra a aids, e a história de um garotinho gay, desde criança a fase adulta. O beijo acontece no meio do vídeo, mas vale a pena conferir do inicio ao fim, né?


#05 - Beije-me, se for capaz

O trecho final deste insólito curta-metragem brasileiro rodado em 2006 traz um festival de beijos para agradar gregos e troianos. Além de ser uma homenagem metalinguística aos clássicos do cinema, e à abertura da novela global "Final Feliz", de 1982 - mas tudo em chave gay, claro. Obrigatório!


#06 - Sam e Bill - True Blood

Que Sam é hetero,  todos sabem. Que Bill também é hetero, todo mundo sabe. Mas o que acontece no mundo dos sonhos é outra história. A cena, que não chega a ser concretizada, deixou todo mundo sem fôlego e necessitando de uma ducha fria.

#07 - Teddy E ian

remake de Barrados no Baile podia não ser a oitava maravilha do mundo, mas serviu muito bem à causa. Nela, havia a dificuldade do atleta mais popular da escola se assumir gay. Como não consegue reprimir esse desejo por muito tempo, Teddy finalmente se apaixona por outro homem, Ian, que é bem resolvido com sua sexualidade.


#08 - Kevin e Scott

Um dos casais mais adorados na dramaturgia recente. Depois de idas e vindas, Kevin e Scotty resolvem se casar e começaram a pensar em adotar uma criança. A união dos dois não difere de qualquer outra, com seus altos e baixos. Ainda assim, o relacionamento entre os dois e cenas de romances eram frequentes na séries.

#09 - Callie e Arizona

Um dos casais mais fofos da séries atualmente, Callie e Arizona passaram por muito perrengues. A primeira até chegou a se envolver com um homem antes de decidir investir naquilo que realmente curtia. Seu relacionamento com Arizona foi construído em cima de muita graça e leveza. Quando o beijo surgiu, foi doce e inesquecível.

#10 - O beijo de Felix e Nico em "amor a vida"


#11 - O beijo de chuck bass em Gossip Girl


#12 - Britney, Madonna, Christina!

Tem como esquecer?


#13 - Força de Elite (série de tv)
 A cena mais fofa que já vi !


#14 - O selinho de Marimoon e Titi Muller no acesso mtv


#15 - Marcos Mion e Cazé


#16 - O primeiro beijo gay do luv mtv

Quem se lembra do luv ? Gente, que programa maravilhoso! Uma pena que teve fim.


#17 - Qual o seu talento ? haha


#18 - Marcos Luque, e Rafinha Bastos


#19 - Sabrina Sato e a ex bbb Angélica Morango


#20 - Novela das oito - Mais um na ficha de Mateus Solano!


#21 - No  tabu, realidade.



#22 - O beijo gay da campanha eleitoral da Lu, do PSTU:


O vídeo já é conhecidinho.. Dois amigos heterossexuais se beijam por um período de uma hora e vinte e quatro minutos sem parar, para protestar contra os crimes de homofobia no Brasil. O vídeo recebeu o título de "First Kiss". A visibilidade do vídeo ficou zerada, quando a artista americana Taty Pelieva criou um projeto com o mesmo nome. Triste, né? O vídeo, você confere abaixo:



#23 - Fábio Porchat e Gregório Duvivier:

O beijo saiu em um dos vídeos do tão polêmico canal "Porta dos fundos" no YouTube. E mesmo sendo uma encenação, não deixa de ser lindo de ver, né?



#24 - Hoje eu quero voltar sozinho

Achou que íamos nos esquecer do beijo gay mais lindo, mais fofo, e mais marcante da história?



#25 - Uma seleção de beijos gays por séries. E ai, prontos? Abaixo:

Looking










Glee



Queer as folk





True Blood





Skins




Shameless


 









Nota: Muito dos beijos gays até mesmo no YouTube estão sendo censurados. Se não podemos beijar nas ruas, nem na televisão e nem na internet, o que iremos fazer? Exija seus direitos, vá atrás da sua visibilidade, da nossa visibilidade, por que amar não é errado, e necessitamos e temos os mesmos direitos que qualquer outro cidadão. Vamos viver uma nova era, a revolução do beijo gay, e aceitação de casais do mesmo sexo. Visibilidade já!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os melhores beijos Gays da tv brasileira.

top 30 :Os atores de filmes pornôs gays mais lindos ! (parte 2)

20 Maneiras de se masturbar ! +1 ! (2º parte).